Detalhes
Atividades
- Suporte no atendimento multicanal a clientes B2C.
- Auxiliar a gestão no monitoramento da operação;
- Auxílio na criação e atualização de materiais de autoajuda (FAQs);
- Apoio no monitoramento de indicadores de satisfação;
- Dar suporte na elaboração de materiais para as reuniões interfuncionais.
Informações adicionais
Benefícios
● Plano de Saúde;
● Plano odontológico;
● Transporte;
● Refeição;
● Kit de Produtos mensal;
● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
● Seguro de Vida;
● Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Cursando Ensino Superior em Comunicação, Marketing, Administração, Relações Públicas, Psicologia ou áreas correlatas.
Necessário
- Disponibilidade para estagiar presencialmente de segunda a sexta, das 08h às 14h;
- Habilidades e conhecimentos no uso de ferramentas digitais tais como internet, redes sociais e excel.
Desejável
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM ou plataformas de atendimento;
- Interesse demonstrado pela área de experiência do cliente e pelo universo B2C.
- Escolaridade:
Candidatar-se