ESTAGIARIO (A) DE CUSTOMER SUCCESS B2C

Eusébio - CE Presencial 1  vaga Não informadoR$ Não informado

Detalhes

logo da empresa Grupo 3corações

Atividades

  • Suporte no atendimento multicanal a clientes B2C.
  • Auxiliar a gestão no monitoramento da operação; 
  • Auxílio na criação e atualização de materiais de autoajuda (FAQs);
  • Apoio no monitoramento de indicadores de satisfação;
  • Dar suporte na elaboração de materiais para as reuniões interfuncionais. 

Informações adicionais

Benefícios

● Plano de Saúde;

● Plano odontológico;

● Transporte;

● Refeição;

● Kit de Produtos mensal;

● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);

● Seguro de Vida;

● Wellhub.

Requisitos

Escolaridade

  • Cursando Ensino Superior em Comunicação, Marketing, Administração, Relações Públicas, Psicologia ou áreas correlatas.


Necessário

  • Disponibilidade para estagiar presencialmente de segunda a sexta, das 08h às 14h;
  • Habilidades e conhecimentos no uso de ferramentas digitais tais como internet, redes sociais e excel.


Desejável

  • Conhecimento básico em ferramentas de CRM ou plataformas de atendimento;
  • Interesse demonstrado pela área de experiência do cliente e pelo universo B2C.
  • Escolaridade:



Candidatar-se