Detalhes
Atividades
- Realizar o acompanhamento do Ciclo do Pedido de vendas, desde a entrada no sistema, até a entrega ao cliente;
- Gerar relatórios e reportar resultados aos diferentes canais e áreas de atendimento ao cliente;
- Atualizar e desenvolver dashboards de acompanhamento dos processos;
- Apoiar na identificação de problemas e oportunidades relacionados ao atendimento ao cliente;
- Acompanhar e atualizar os indicadores do Ciclo do Pedido;
- Fornecer e coletar informações sobre as diferentes etapas e os resultados com as áreas envolvidas (Serviço ao Cliente, Comercial, Logística);
- Prestar suporte às áreas e filiais em relação ao Ciclo do Pedido, visando garantir o nível de serviço de atendimento.
Informações adicionais
Benefícios
● Plano de Saúde compartilhado;
● Plano odontológico;
● Transporte;
● Refeição;
● Kit de Produtos mensal;
● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
● Seguro de Vida;
● Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Necessário
- Conhecimento avançado em Excel;
- Conhecimento intermediário nas ferramentas Google (Planilhas, Documentos, Apresentações);
- Conhecimento em ferramentas de BI, dashboards.
Desejável
- Conhecimento no sistema SAP;
- Conhecimento em ferramentas de qualidade (PDCA).
- Escolaridade:
Candidatar-se