COORDENADOR DE GERENCIAMENTO POR CATEGORIAS

São Paulo - SP Presencial 1  vaga Não informadoR$ Não informado

Detalhes

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Atividades

  • Gerenciar o relacionamento com os principais clientes, atuando como o ponto focal para todas as interações;
  • Prospectar novos parceiros estratégicos para a expansão da categoria;
  • Acompanhar performances das categorias nos clientes e mercado;
  • Conduzir reuniões mensais com clientes para avaliar a performance da categoria e planejar ações futuras;
  • Gerenciar base de dados dos clientes;
  • Atuar como facilitador entre as equipes de Trade Marketing e Comercial, garantindo a execução das estratégias da categoria;
  • Monitorar e analisar a performance das categorias nos clientes e no mercado, utilizando dados de ferramentas como Nielsen e Scanntech;
  • Gerenciar e atualizar a base de dados dos clientes, garantindo informações precisas para a tomada de decisões;
  • Elaborar e acompanhar o processo de ambientação da categoria de Multi Cafés, garantindo a aplicação das estratégias de layout e exposição;
  • Desenvolver e gerenciar o programa de “direcionamento de layout”, focando na otimização da execução no ponto de venda;
  • Realizar treinamentos periódicos com as equipes operacionais (trade marketing e comercial) sobre as estratégias da categoria;
  • Atualizar anualmente o Guia de Execução de todo o portfólio, garantindo que as diretrizes de exposição e vendas estejam sempre alinhadas;
  • Fazer rota de mercado para acompanhar de perto a execução das estratégias e identificar oportunidades de melhoria.

Informações adicionais

Benefícios

  • Plano de Saúde compartilhado;
  • Plano odontológico;
  • Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
  • Bônus por Performance;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Kit de Produtos mensal;
  • Seguro de Vida;
  • Wellhub.

Requisitos

Escolaridade

  • Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
  • Pós-graduação em Neurociência do consumidor.


Necessário

  • Proficiência Avançada em Pacote Office: domínio de planilhas (Excel) e apresentações (PowerPoint), incluindo a criação de dashboards e a aplicação de fórmulas complexas para análise de dados;
  • Capacidade de extrair e analisar informações de ferramentas como Nielsen e Scanntech para identificar tendências e desempenho de vendas;
  • Habilidade com Business Intelligence (BI): competência no uso de ferramentas como Qlik Sense ou Power BI para visualização e gestão de dados;
  • Uso de Software de Planograma: habilidade com ferramentas como Retail Shelf Planner e Planograma Builder e/ou Spaceman para o desenvolvimento de layouts de gôndola e a otimização do espaço na loja;
  • Ter vivência com gestão de pessoas (reportes diretos).
  • Escolaridade:



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