Detalhes
Atividades
- Gerenciar o relacionamento com os principais clientes, atuando como o ponto focal para todas as interações;
- Prospectar novos parceiros estratégicos para a expansão da categoria;
- Acompanhar performances das categorias nos clientes e mercado;
- Conduzir reuniões mensais com clientes para avaliar a performance da categoria e planejar ações futuras;
- Gerenciar base de dados dos clientes;
- Atuar como facilitador entre as equipes de Trade Marketing e Comercial, garantindo a execução das estratégias da categoria;
- Monitorar e analisar a performance das categorias nos clientes e no mercado, utilizando dados de ferramentas como Nielsen e Scanntech;
- Gerenciar e atualizar a base de dados dos clientes, garantindo informações precisas para a tomada de decisões;
- Elaborar e acompanhar o processo de ambientação da categoria de Multi Cafés, garantindo a aplicação das estratégias de layout e exposição;
- Desenvolver e gerenciar o programa de “direcionamento de layout”, focando na otimização da execução no ponto de venda;
- Realizar treinamentos periódicos com as equipes operacionais (trade marketing e comercial) sobre as estratégias da categoria;
- Atualizar anualmente o Guia de Execução de todo o portfólio, garantindo que as diretrizes de exposição e vendas estejam sempre alinhadas;
- Fazer rota de mercado para acompanhar de perto a execução das estratégias e identificar oportunidades de melhoria.
Informações adicionais
Benefícios
- Plano de Saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
- Bônus por Performance;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Kit de Produtos mensal;
- Seguro de Vida;
- Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Pós-graduação em Neurociência do consumidor.
Necessário
- Proficiência Avançada em Pacote Office: domínio de planilhas (Excel) e apresentações (PowerPoint), incluindo a criação de dashboards e a aplicação de fórmulas complexas para análise de dados;
- Capacidade de extrair e analisar informações de ferramentas como Nielsen e Scanntech para identificar tendências e desempenho de vendas;
- Habilidade com Business Intelligence (BI): competência no uso de ferramentas como Qlik Sense ou Power BI para visualização e gestão de dados;
- Uso de Software de Planograma: habilidade com ferramentas como Retail Shelf Planner e Planograma Builder e/ou Spaceman para o desenvolvimento de layouts de gôndola e a otimização do espaço na loja;
- Ter vivência com gestão de pessoas (reportes diretos).
- Escolaridade:
Candidatar-se