Detalhes
Atividades
- Criar, negociar e acompanhar calendários promocionais digitais junto a clientes e time de vendas;
- Gerir indicadores de “loja perfeita digital” e outros KPIs estratégicos dos principais clientes;
- Avaliar mídia kit e propor ações para o time comercial impulsionar vendas no canal digital;
- Participar de agendas de JBP (Joint Business Plan) com principais clientes digitais;
- Montar relatórios de evolução dos indicadores e apresentar resultados ao time comercial;
- Participar de reuniões com clientes para negociação do calendário anual de ativações;
- Alinhar com Marketing e Categorias as principais ativações para lançamentos e inovações;
- Realizar gestão de empresas especializadas em digital, incluindo reuniões de revisão de resultados e negociação de contratos;
- Analisar métricas de performance digital (CTR, ROI, ROAS, impressões, taxa de conversão, LTV, CAC, Ticket Médio, NPS) e de vendas (sell-in, sell-out, margem, preço médio, etc.);
- Garantir otimização de conteúdo digital nos e-commerces (descrições, imagens, vídeos, reviews);
- Planejar e executar campanhas de trade digital, promoções e bundles;
- Monitorar experiência do consumidor online e propor ações de melhoria;
- Capacitar e alinhar equipe comercial sobre campanhas digitais, produtos e políticas de trade marketing digital.
Informações adicionais
Benefícios
- Plano de Saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
- Bônus por Performance;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Kit de Produtos mensal;
- Seguro de Vida;
- Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas.
- Pós-Graduação em Marketing Digital completa e/ou cursando.
Necessário
- Pacote office intermediário;
- Conhecimento em gestão de KPIs de performance digital (CTR, ROI, ROAS, taxa de conversão, LTV, CAC, sell-in, sell-out, margem, ticket médio, NPS);
- Conhecimento em ferramentas de BI, como: Power BI e/ou Qlik Sense para gerarinsights através de dados de mercado.
Desejável
- Experiência em Trade Marketing ou E-commerce, preferencialmente em empresas de bens de consumo (FMCG) ou varejo;
- Vivência em planejamento e execução de campanhas digitais, gestão de calendário promocional, JBP e ativações online;
- Experiência em análise de dados, construção de relatórios gerenciais e apresentação de resultados para clientes internos e externos;
- Experiência em gestão de fornecedores digitais, plataformas de e-commerce, marketplaces e ferramentas de BI.
- Escolaridade:
Candidatar-se