Detalhes
Atividades
- Realizar atendimento de chamados via sistema Xmanager HelpDesk, colaborando na frente de Operações e Melhoria Contínua;
- Apoiar na gestão de identidades e acessos;
- Monitorar sistemas efetuando verificações em painéis e executando scripts de automação;
- Colaborar na validação de automações, apoiando na documentação de fluxos e participação em reuniões de planejamento;
- Apoiar no controle de inventário, auditorias de acessos e apoio na análise crítica de indicadores de atendimento.
Informações adicionais
Benefícios
● Trabalho Híbrido;
● Plano de Saúde compartilhado;
● Plano odontológico;
● Transporte;
● Refeição;
● Kit de Produtos mensal;
● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
● Seguro de Vida;
● Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
Ensino superior cursando em áreas da Tecnologia e/ou áreas afins.
Necessário
- Experiência com soluções de problemas em dispositivos móveis com sistema Android;
- Conhecimento em instalação configuração e soluções em ambientes Windows;
- Noções em identificação de componentes, montagem e diagnóstico de falhas em desktops e notebooks;
- Conhecimento em conceitos de TCP/IP, DNS, DHCP, VPN.
Desejável
- Conhecimentos em Sistema ERP;
- Noções de biblioteca ITIL;
- Noções com Python.
- Escolaridade:
Candidatar-se