ASSISTENTE DE SUPORTE DE TI

Eusébio - CE Presencial 1  vaga Não informadoR$ Não informado

Detalhes

logo da empresa Grupo 3corações

Atividades

  • Realizar atendimento de chamados via sistema Xmanager HelpDesk, colaborando na frente de Operações e Melhoria Contínua; 
  • Apoiar na gestão de identidades e acessos; 
  • Monitorar sistemas efetuando verificações em painéis e executando scripts de automação;
  • Colaborar na validação de automações, apoiando na documentação de fluxos e participação em reuniões de planejamento;
  • Apoiar no controle de inventário, auditorias de acessos e apoio na análise crítica de indicadores de atendimento.

Informações adicionais

Benefícios

● Trabalho Híbrido;

● Plano de Saúde compartilhado;

● Plano odontológico;

● Transporte;

● Refeição;

● Kit de Produtos mensal;

● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);

● Seguro de Vida;

● Wellhub.

Requisitos

Escolaridade

Ensino superior cursando em áreas da Tecnologia e/ou áreas afins.


Necessário

  • Experiência com soluções de problemas em dispositivos móveis com sistema Android;
  • Conhecimento em instalação configuração e soluções em ambientes Windows;
  • Noções em identificação de componentes, montagem e diagnóstico de falhas em desktops e notebooks;
  • Conhecimento em conceitos de TCP/IP, DNS, DHCP, VPN.


Desejável

  • Conhecimentos em Sistema ERP;
  • Noções de biblioteca ITIL;
  • Noções com Python.


  • Escolaridade:



Candidatar-se