Detalhes
Atividades
- Liderar a equipe e coordenar as rotinas relacionadas à administração de armazém e transporte da unidade.
- Assegurar a execução das diretrizes, por meio de processo de auditoria/conferência das rotinas.
- Garantir a pontualidade e cumprimentos das atividades diárias da área.
- Conduzir a execução do Planejamento de Demanda com base no Planejamento de Vendas e Abastecimento do CD.
- Garantir a correta aplicação das políticas internas e externas.
- Alimentar e acompanhar as ferramentas e sistemas da área.
- Desenvolver projetos que visem a melhoria nos processos e/ou redução de custos.
- Identificar oportunidades, replicar e garantir a padronização das melhorias (PDCA e SDCA).
- Executar as diretrizes de Governança da Logística (Lean) - reuniões diárias, semanais e mensais.
- Planejar e gerir o frete e frota (manutenção e dimensionamento).
- Capacitar, desenvolver e disseminar o conhecimento para a equipe.
Informações adicionais
Benefícios
- Plano de Saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
- Bônus por Performance;
- Ticket alimentação;
- Kit de Produtos mensal;
- Seguro de Vida;
- Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino superior completo em administração, logística, engenharia ou áreas afins.
Necessário
- Experiência com gestão de equipes;
- Experiência sólida em operações logísticas, com ênfase em gestão de frota, distribuição e armazém.
- Conhecimento em ferramentas de planilhas e apresentações;
- Disponibilidade de horário e viagens;
- Disponibilidade para trabalhar em Benevides, PA;
Desejável
- Noções de sistema integrado ERP; WMS, SAP;
- Pós Graduação/MBA em gestão de pessoas ou assuntos relacionados à área logística.
- Escolaridade:
Candidatar-se