ESPECIALISTA EM JBP

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Detalhes

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Atividades

  • Desenvolver planos JBP (Joint Business Plan) em conjunto com clientes, definindo metas e ações estratégicas para alcançar objetivos mútuos;
  • Gerenciar o processo de implementação do JBP, acompanhando o progresso das ações implementadas, analisar os resultados (DRE) dos clientes por categoria, e identificar oportunidades de otimização e crescimento;
  • Estabelecer cronogramas, recursos e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para monitorar o progresso;
  • Monitorar o desempenho do JBP e fazer ajustes conforme necessário para garantir o alcance das metas;
  • Coletar e analisar dados relevantes do mercado, dos clientes e do desempenho do JBP;
  • Utilizar ferramentas de análise de dados para obter insights e embasar a tomada de decisões;
  • Responsável pela definição dos "drivers" de crescimento e acompanhamento dos planos de ação junto ao time comercial;
  • Facilitar a comunicação regular entre as equipes envolvidas no JBP;
  • Compartilhar as melhores práticas e aprendizados entre os parceiros;
  • Acompanhar as contrapartidas acordadas nos contratos;
  • Identificar novas oportunidades de negócio com clientes, expandindo sortimento e desenvolvendo as categorias;
  • Planejar e definir a estratégia para cliente de curto, médio e longo prazos tanto no canal físico quanto o online;
  • Consolidar as iniciativas da empresa nos planos JBP.

Informações adicionais

Benefícios

  • Plano de Saúde compartilhado;
  • Plano odontológico;
  • Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
  • Bônus por Performance;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Kit de Produtos mensal;
  • Seguro de Vida;
  • Estacionamento no local;
  • Wellhub.

Requisitos

Escolaridade

  • Superior completo em áreas como Administração, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas;
  • Pós-graduação em Gestão Comercial, Gestão Estratégica de Negócios ou áreas correlatas.


Necessário

  • Experiência em gestão de contas-chave e desenvolvimento de planos JBP;
  • Conhecimento em gestão de resultados, investimentos e margem;
  • Análise de dados, definição de métricas e metas;
  • Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Conhecimento de ferramentas de análise de dados e BI;
  • Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
  • Domínio do pacote Office, Google Workspace e ferramentas de gestão;
  • Experiência no Omnichannel;
  • Conhecimento dos canais de distribuição;
  • Forte visão de sell out.


Desejável

  • Experiência prévia em vendas, trade marketing ou key account management;
  • Experiência em empresas de bens de consumo;
  • Participado de projetos de JBP / JVC;
  • Ter experiência em reuniões com clientes.
  • Escolaridade:



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