Detalhes
Atividades
- Desenvolver planos JBP (Joint Business Plan) em conjunto com clientes, definindo metas e ações estratégicas para alcançar objetivos mútuos;
- Gerenciar o processo de implementação do JBP, acompanhando o progresso das ações implementadas, analisar os resultados (DRE) dos clientes por categoria, e identificar oportunidades de otimização e crescimento;
- Estabelecer cronogramas, recursos e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para monitorar o progresso;
- Monitorar o desempenho do JBP e fazer ajustes conforme necessário para garantir o alcance das metas;
- Coletar e analisar dados relevantes do mercado, dos clientes e do desempenho do JBP;
- Utilizar ferramentas de análise de dados para obter insights e embasar a tomada de decisões;
- Responsável pela definição dos "drivers" de crescimento e acompanhamento dos planos de ação junto ao time comercial;
- Facilitar a comunicação regular entre as equipes envolvidas no JBP;
- Compartilhar as melhores práticas e aprendizados entre os parceiros;
- Acompanhar as contrapartidas acordadas nos contratos;
- Identificar novas oportunidades de negócio com clientes, expandindo sortimento e desenvolvendo as categorias;
- Planejar e definir a estratégia para cliente de curto, médio e longo prazos tanto no canal físico quanto o online;
- Consolidar as iniciativas da empresa nos planos JBP.
Informações adicionais
Benefícios
- Plano de Saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
- Bônus por Performance;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Kit de Produtos mensal;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento no local;
- Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Superior completo em áreas como Administração, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas;
- Pós-graduação em Gestão Comercial, Gestão Estratégica de Negócios ou áreas correlatas.
Necessário
- Experiência em gestão de contas-chave e desenvolvimento de planos JBP;
- Conhecimento em gestão de resultados, investimentos e margem;
- Análise de dados, definição de métricas e metas;
- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Conhecimento de ferramentas de análise de dados e BI;
- Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
- Domínio do pacote Office, Google Workspace e ferramentas de gestão;
- Experiência no Omnichannel;
- Conhecimento dos canais de distribuição;
- Forte visão de sell out.
Desejável
- Experiência prévia em vendas, trade marketing ou key account management;
- Experiência em empresas de bens de consumo;
- Participado de projetos de JBP / JVC;
- Ter experiência em reuniões com clientes.
- Escolaridade:
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