Detalhes
Atividades
- Atender motoristas e transportadoras via telefone, whatsapp e e-mail;
- Registrar as ocorrências de entrega;
- Encaminhar as demandas requeridas conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas;
- Garantir a conclusão de todo o processo de atendimento e resolução da ocorrência;
- Reverter devoluções junto aos clientes.
Informações adicionais
Benefícios
● Plano de Saúde compartilhado;
● Plano odontológico;
● Transporte;
● Refeição;
● Kit de Produtos mensal;
● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
● Seguro de Vida;
● Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
Ensino Superior em andamento.
Necessário
- Experiência na área de atendimento;
- Conhecimento no Sistema G Suite e Google planilhas;
- Conhecimento em sistemas integrados (SAP, Salesforce, entre outros).
- Escolaridade:
Candidatar-se