Detalhes
Atividades
atuar como interlocutor da área de trade nas reuniões de s&op, garantindo alinhamento de demanda, lançamentos e tendências do mercado; participar ativamente dos projetos de inovação e desenvolvimento de novos produtos, colaborando com análises de viabilidade, estratégia de execução no ponto de venda e construção de plano de ativação; planejar, executar e acompanhar ações de trade marketing nos canais; construir e acompanhar campanhas promocionais, ações de incentivo e estratégias para impulsionar o sell-out; monitorar indicadores de performance (sell-in, sell-out, cobertura, estoque), apoiando tomadas de decisões estratégicas; realizar visitas de campo para garantir a execução das estratégias e identificar oportunidades de melhorias; dar suporte ao time comercial com análises, apresentações, materiais e treinamentos.
Informações adicionais
benefícios ● plano de saúde compartilhado; ● plano odontológico; ● vale transporte; ● vale refeição; ● kit de produtos mensal; ● telemedicina e terapia online (100% pela empresa); ● seguro de vida; ● wellhub.
Requisitos
escolaridade ensino superior completo em marketing, publicidade e propaganda, administração, finanças ou outras formações correlatas; necessário conhecimento em pacote office avançado; conhecimento em ferramentas de bi (qliksense, power bi); vivência com ferramentas de inteligência de mercado (nielsen, scanntech). desejável experiência consolidada em processos de s&op; gestão estratégica de pipeline de inovação:; conhecimento em planejamento e execução no pdv; conhecimento em dre; facilidade com negociação e relacionamento interpessoal.- Escolaridade: Superior Completo
Habilidades
- Gerencial - Foco em Resultados
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