ANALISTA DE CUSTOMER SUCESS PL (PRODUTIVIDADE)

Eusébio - CE Presencial 1  vaga Não informadoR$ Não informado

Detalhes

logo da empresa Grupo 3corações

Atividades

  • Definir, implementar e acompanhar continuamente os KPIs de produtividade para o time;
  • Propor e auxiliar na implementação de melhorias em processos e fluxos de trabalho;
  • Monitorar e analisar a adoção e o nível de utilização das ferramentas tecnológicas;
  • Mapear e analisar tarefas manuais, repetitivas e de baixo valor estratégico;
  • Administrar e otimizar o sistema de WFM, incluindo a realização de forecasts (previsões) precisos da demanda de trabalho (volume de interações, complexidade de tarefas, projetos específicos) para o time;
  • Desenvolver, gerenciar e otimizar as escalas de trabalho.

Informações adicionais

Benefícios

● Plano de Saúde compartilhado;

● Plano odontológico;

● Transporte;

● Refeição;

● Kit de Produtos mensal;

● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);

● Seguro de Vida;

● Wellhub.

Requisitos

Escolaridade:

Ensino Superior completo em Administração, Estatística, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação, Ciência de Dados ou áreas correlatas.


Necessário:

Excel avançado;

Conhecimento na ferramenta de Workforce Management (WFM), Business Intelligence ou Otimização de Processos.



Desejável:

Participação em projetos de melhoria contínua ou otimização de eficiência;

Conhecimento nas ferramentas de RPA (Robotic Process Automation) ou ferramentas de automação low-code/no-code.


  • Escolaridade:



Candidatar-se