Detalhes
Atividades
- Acompanhar o fluxo de novos pedidos em nosso sistema (ERP/Plataforma de E-commerce), desde a aprovação do pagamento até a liberação para o armazém;
- Atuar na identificação e resolução proativa de possíveis falhas ou atrasos no processamento dos pedidos (erros de integração, problemas de estoque, divergências de cadastro, tratamento dos chamados de reclamação dos consumidores;
- Atuar na identificação e resolução proativa de possíveis falhas ou atrasos no processamento dos pedidos (erros de integração, problemas de estoque, divergências de cadastro, tratamento dos chamados de reclamação dos consumidores;
- Gerar e analisar relatórios básicos sobre os principais indicadores (KPIs) da área, como tempo de processamento (lead time), prazo de entrega (on-time delivery), e taxa de sucesso nas entregas, ajudando a identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Informações adicionais
Benefícios
● Plano de Saúde compartilhado;
● Plano odontológico;
● Transporte;
● Refeição;
● Kit de Produtos mensal;
● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
● Seguro de Vida;
● Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Necessário
- Domínio do Pacote Office ou Google Workspace, com conhecimento intermediário/avançado em Excel/Google Sheets;
- Perfil analítico;
- Boa comunicação verbal e escrita.
Desejável
- Experiência prévia em e-commerce, logística, transportes ou operações;
- Conhecimento em sistemas ERP, WMS (Sistema de Gerenciamento de Armazém) ou plataformas de e-commerce (VTEX, Shopify, Magento, etc.);
- Familiaridade com ferramentas de visualização de dados (Power BI, Google Data Studio, etc.);
- Experiência com atendimento ao cliente ou suporte.
- Escolaridade:
Candidatar-se