Detalhes
Atividades
agendar os exames ocupacionais e complementares das unidades nas clínicas credenciadas; acompanhar a realização dos exames junto as clínicas; acompanhar e garantir os slas previstos em contrato; controlar o vencimento dos exames ocupacionais; atender e responder as solicitações dos clientes; criação de login e senha no soc; realizar o lançamento dos asos em sistema; convocação de exames in company e rede credenciada; gerenciamento e controle de exames, vencimentos e demais controles da área.
Informações adicionais
possuir o ensino medio completo
Requisitos
atenção e exatidão/facilidade de aprendizagem; relacionamento interpessoal/trabalho em equipe; dedicação/responsabilidade; organização /planejamento; pro atividade/criatividade; metas e objetivos/orientação para resultados; negociação; visão estratégica; decisão; conhecimento do pacote office;- Escolaridade: Ensino Médio Completo
Habilidades
- Administrativa - Conhecimento Pacote Office
- com
- cliente
- ao
- atendimento
- experiência
Benefícios
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Transporte
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