Detalhes
Atividades
- Acompanhar indicadores de mercado e posicionamento das categorias/marcas;
- Vivenciar a dinâmica de posicionamento de preço, custos, margens e outros;
- Entender o processo de planejamento de vendas dos produtos;
- Analisar a execução de campanhas, calendário promocional, ações no PDV;
- Realizar planogramas, análise de mix e posicionamento no PDV.
Informações adicionais
Benefícios
● Plano de Saúde (100% pela empresa);
● Vale Transporte;
● Vale Refeição;
● Seguro de Vida;
● Kit de Produtos mensal;
● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
● Wellhub (Plataforma de atividade física, saúde e bem estar).
Requisitos
Escolaridade
- Estar cursando ensino superior nas áreas de exatas ou humanas.
Necessário
- Previsão de conclusão de curso para 2º semestre de 2026;
- Ter disponibilidade para estagiar das 8h às 15h.
Desejável
- Conhecimento básico nas ferramentas Google.
- Escolaridade:
Candidatar-se