Detalhes
Atividades
- Realizar atendimentos aos consumidores do E-commerce através dos canais de telefonia, e-mail ou chat;
- Acompanhar o pedido do consumidor através do E-commerce, até a entrega, e mitigar problemas que possam surgir;
- Sanar dúvidas a respeito dos produtos e promoções disponíveis no portfólio da companhia;
- Encaminhar as demandas requeridas, conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas;
- Acompanhar chamados abertos.
Informações adicionais
Benefícios
● Plano de Saúde compartilhado;
● Plano odontológico;
● Transporte;
● Refeição;
● Kit de Produtos mensal;
● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
● Seguro de Vida;
● Wellhub.
Requisitos
Escolaridade:
- Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Necessário
- Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
- Noção em negociações;
- Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);
- Disponibilidade para trabalho de segunda a sábado.
Desejável
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em sistemas integrados (SAP).
- Escolaridade:
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