ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS I (E-COMMERCE)

Eusébio - CE Presencial 1  vaga Não informadoR$ Não informado

Detalhes

logo da empresa Grupo 3corações

Atividades

  • Realizar atendimentos aos consumidores do E-commerce através dos canais de telefonia, e-mail ou chat;
  •  Acompanhar o pedido do consumidor através do E-commerce, até a entrega, e mitigar problemas que possam surgir;
  • Sanar dúvidas a respeito dos produtos e promoções disponíveis no portfólio da companhia;
  • Encaminhar as demandas requeridas, conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas;
  • Acompanhar chamados abertos.


Informações adicionais

Benefícios

● Plano de Saúde compartilhado;

● Plano odontológico;

● Transporte;

● Refeição;

● Kit de Produtos mensal;

● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);

● Seguro de Vida;

● Wellhub.

Requisitos

Escolaridade:

  • Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.



Necessário

  • Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
  • Noção em negociações;
  • Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);
  • Disponibilidade para trabalho de segunda a sábado.


Desejável

  • Experiência anterior com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em sistemas integrados (SAP).


  • Escolaridade:



Candidatar-se