Auxiliar Administrativo - RH

São Paulo - SP Híbrido 1  vaga 08:00 - 17:30R$ Não informado

Detalhes

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Atividades

Apoiar nas rotinas administrativas do setor de administração de pessoal, garantindo que todas as demandas do departamento sejam atendidas com eficiência. Emitir relatórios periódicos sobre a equipe e manter os gestores informados, contribuindo para a gestão de nossos colaboradores. Protocolar, organizar e arquivar documentos de forma física e digital, assegurando a conformidade com os procedimentos internos da empresa. Auxiliar no controle e acompanhamento de processos documentais importantes, como contratos, fichas de registro e outros documentos essenciais à operação da empresa.

Informações adicionais

Ter conhecimento na área administrativo e RH será um diferencial.

Requisitos
Ensino médio completo; Desejável curso técnico em administração concluído ou cursando administração e/ou cursos relacionados a atendimento; Conhecimento pacote office básico; Disponibilidade para inicio imediato;
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo

Habilidades
  • Administrativa - Conhecimento Pacote Office
  • Administrativa - Gestão de Processos
  • Administrativa - Redação de documentos
  • Gerencial - Liderança de equipes
  • Gerencial - Negociação
  • Gerencial - Resiliência
  • dinamismo.
  • relação interpessoal
  • olhar analítico

Benefícios
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte

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