Detalhes
Atividades
Apoiar nas rotinas administrativas do setor de administração de pessoal, garantindo que todas as demandas do departamento sejam atendidas com eficiência. Emitir relatórios periódicos sobre a equipe e manter os gestores informados, contribuindo para a gestão de nossos colaboradores. Protocolar, organizar e arquivar documentos de forma física e digital, assegurando a conformidade com os procedimentos internos da empresa. Auxiliar no controle e acompanhamento de processos documentais importantes, como contratos, fichas de registro e outros documentos essenciais à operação da empresa.
Informações adicionais
Ter conhecimento na área administrativo e RH será um diferencial.
Requisitos
Ensino médio completo; Desejável curso técnico em administração concluído ou cursando administração e/ou cursos relacionados a atendimento; Conhecimento pacote office básico; Disponibilidade para inicio imediato;- Escolaridade: Ensino Médio Completo
Habilidades
- Administrativa - Conhecimento Pacote Office
- Administrativa - Gestão de Processos
- Administrativa - Redação de documentos
- Gerencial - Liderança de equipes
- Gerencial - Negociação
- Gerencial - Resiliência
- dinamismo.
- relação interpessoal
- olhar analítico
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Transporte
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