Assistente de suporte

São Paulo - SP Presencial 1  vaga 08:00 - 17:00R$ 2.003,73

Detalhes

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Atividades

Será responsável por fornecer suporte técnico e humanizado aos clientes (b2b) do giftback através do canal whatsapp, chat e e-mail através da plataforma zendesk. o profissional irá sanar dúvidas, esclarecer pontos sobre a utilização da ferramenta, auxiliar na resolução de problemas e registrar as demandas dos clientes.   registrar todas as demandas dos clientes de forma organizada e precisa no sistema de tickets (zendesk).   triar as demandas de acordo com a urgência e prioridade, direcionando-as para o setor responsável pela resolução.   garantir que todas as demandas sejam registradas e acompanhadas até a sua resolução final.   manter uma comunicação clara e eficiente com as demais áreas da empresa, especialmente com os times de desenvolvimento, suporte técnico, emissor, supply, ops vale bônus, cs, devs, implementação, entre outros.   informar o time sobre os problemas e as solicitações dos clientes, de forma a garantir uma resolução rápida e

Requisitos
- ser paciente, cortês e proativo em todas as interações com os clientes.  - excelente comunicação escrita - excel intermediário - experiência com atendimento - zendesk
  • Escolaridade:


Benefícios
  • Auxílio Creche
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • PPR/PLR
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

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