Detalhes
Atividades
Será responsável por fornecer suporte técnico e humanizado aos clientes (b2b) do giftback através do canal whatsapp, chat e e-mail através da plataforma zendesk. o profissional irá sanar dúvidas, esclarecer pontos sobre a utilização da ferramenta, auxiliar na resolução de problemas e registrar as demandas dos clientes. registrar todas as demandas dos clientes de forma organizada e precisa no sistema de tickets (zendesk). triar as demandas de acordo com a urgência e prioridade, direcionando-as para o setor responsável pela resolução. garantir que todas as demandas sejam registradas e acompanhadas até a sua resolução final. manter uma comunicação clara e eficiente com as demais áreas da empresa, especialmente com os times de desenvolvimento, suporte técnico, emissor, supply, ops vale bônus, cs, devs, implementação, entre outros. informar o time sobre os problemas e as solicitações dos clientes, de forma a garantir uma resolução rápida e
Requisitos
- ser paciente, cortês e proativo em todas as interações com os clientes. - excelente comunicação escrita - excel intermediário - experiência com atendimento - zendesk- Escolaridade:
Benefícios
- Auxílio Creche
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- PPR/PLR
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Candidatar-se