Auxiliar administrativo - incorporação

São Paulo - SP Híbrido 1  vaga 08:30 - 18:00R$ 2.000,00

Detalhes

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Atividades

auxiliar na preparação de relatórios financeiros periódicos da equipe de incorporação; apoiar no controle de contas a pagar e receber do setor; realizar apoio geral nas tarefas administrativas e operacionais conforme a necessidade da equipe; efetuar a separação de documentos financeiros para envio aos setores responsáveis, entre outras atividades. se você atende aos requisitos e deseja fazer parte de nossa equipe, candidate-se e venha contribuir para transformamos vidas através da engenharia!

Informações adicionais

8º andar

Requisitos
ensino médio completo; conhecimento em pacote office, com ênfase em excel (nível intermediário); desejável estar cursando os primeiros anos de graduação em administração ou áreas correlatas; disponibilidade para trabalhar presencialmente uma vez por semana.
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo

Habilidades
  • Administrativa - Conhecimento Pacote Office
  • Administrativa - Gestão de Processos
  • Administrativa - Redação de documentos
  • Gerencial - Foco em Resultados
  • Gerencial - Gerenciamento de Projetos
  • Informática - MS Excel

Benefícios
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • PPR/PLR
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte

Candidatar-se