Detalhes
Atividades
Buscamos um profissional dinâmico, comunicativo e que adore atender clientes, para se juntar ao nosso time. Papel e responsabilidades: prestará atendimento ao cliente. Analisará solicitações de demandas. Organização de documentos. Suporte ao setor que estará alocado. O que você precisa ter: criar a melhor experiência para quem deseja comprar, vender ou alugar imóveis. nossos valores: honestidade. simplicidade.
Informações adicionais
O que nós oferecemos: somos GPTW, temos ótimo ambiente de trabalho, ambiente descontraído, escritório confortável. Remuneração compatível com o mercado. Vale alimentação. Vale transporte. Plano de saúde Unimed e Auxílio dental com coparticipação. Universidade corporativa para desenvolvimento dos colaboradores. Convênios e parcerias.
Requisitos
Ensino médio completo ou cursando superior em áreas administrativas. Conhecimento no pacote office desejável experiência com atendimento ao cliente comunicação clara e persuasiva. Ter foco em tarefas e atenção aos detalhes.- Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios
Candidatar-se