pessoa analista de suporte técnico jr - segurança eletrônica

São José - SC Presencial 1  vaga 08:00 - 18:00R$Não informado

Detalhes

logo da empresa Intelbras

Atividades

- prestar suporte técnico remoto para clientes finais (pessoas físicas e jurídicas) e parceiros, auxiliando a sanar dúvidas de configuração/programação, instalação, avaliando/investigando falhas nos produtos intelbras através dos canais de atendimento (e-mail, chat, whatsapp, telefone, e-mail e eventualmente através do teams quando envolver clientes internos). - prestar suporte para o portfólio de equipamentos da linha future, tmr, displays profissionais e defense ia. - realizar acessos remotos para avaliação do comportamento dos produtos/softwares, realizando interações recorrentes com o ped e pós-venda, utilizando conhecimentos em linux, redes e windows server com constância.

Informações adicionais

graduação em andamento em redes, sistemas de informação, telecomunicações ou áreas afins. familiaridade com windows server. conhecimento básico em espanhol.

Requisitos

ensino médio técnico cursando em cursos que possuam disciplinas de redes, sistemas de informação, telecomunicações ou áreas afins. conhecimento avançado em sistemas de cftv e intermediário em redes. conhecimento básico em linux. disponibilidade para trabalhar das 08h00 às 18h00 (seg.a quin) e das 08h00 às 17h00 (sex.). obs: e em média, 5 x por ano, das 10h00 às 20h00 (seg. a quin.) e 11h00 às 20h00 (sex.), para assumir o suporte internacional nas ausências do responsável.

  • Escolaridade: Ensino Técnico - Incompleto

Habilidades
  • Gerencial - Negociação
  • Idioma - Espanhol
  • Informática - Suporte Técnico

Benefícios
  • Alimentação no Local
  • Auxílio Creche
  • Estacionamento
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • PPR/PLR
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte

Candidatar-se