Gerente UX/UI

Itajaí - SC Presencial 1  vaga Não informadoR$Não informado

Detalhes

logo da empresa CantuStore

Atividades

  • Desenvolvimento de estratégias de Customer Experience e UX Design
  • Evolução da experiência do cliente nos diferentes canais da CIA
  • Centralização e evolução do atendimento ao cliente
  • Criação de projeto de inovação em Experiência do Cliente
  • Implementação de métricas de fidelização de clientes (NPS), esforço e satisfação
  • Gestão estratégica de Pesquisa
  • Disseminação da cultura centrada no cliente

Informações adicionais

Horário de trabalho:


  • Segunda à sexta, horário . 🕘


Aqui na CantuStore você terá acesso a esses benefícios:


  • Vale alimentação ou refeição; 🍔
  • Restaurante na empresa; 🍲
  • Vale combustível ou transporte; 🚌
  • Plano de saúde; 🏥
  • Plano odontológico; 🦷
  • Crédito Farmácia; 💊
  • Seguro de vida; 💕
  • Desconto na compra de produtos; 😍
  • Inglês in company (conforme política); 🗣️
  • Expertires (nossa plataforma de treinamento); 🧠
  • Auxílio educação (conforme política);👩‍🎓🧑‍🎓
  • Programa "Indique um amigo"; 🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♀️
  • Programa fale comigo (acompanhamento psicológico); 📣😊
  • Laboral;🤼‍♀
  • PPR (Conforme política - necessário ter pelo menos 6 meses de registro no ano de competência de pagamento do PPR). 💰

Requisitos

  • Capacidade de impulsionar a inovação, melhorar a eficiência operacional, otimizar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento do negócio por meio da implementação de soluções tecnológicas avançadas
  • Capacidade de mapear a jornada do cliente e identificar pontos problemáticos, atritos e oportunidades de melhoria
  • Habilidade na identificação e implementação de ferramentas e tecnologias para melhorias de processos, para melhorar as interações com o cliente e a eficiência operacional
  • Sólida compreensão das tecnologias digitais e das estratégias de implementação e desenvolvimento de experiências digitais contínuas
  • Compromisso em compreender e atender às necessidades dos clientes, com uma paixão genuína por oferecer experiências digitais excepcionais
  • Capacidade de pensar criticamente, antecipar tendências futuras (visão de mercado) e desenvolver estratégias inovadoras para manter uma vantagem competitiva
  • Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de inspirar e alinhar equipes especialistas em torno de uma visão de tecnologia compartilhada
  • Mínimo de 8 a 10 anos de experiência progressiva na transformação digital na área de atendimento ao cliente



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