Analista de Suporte de TI

Itajaí - SC Presencial 1  vaga 07:30 - 17:30R$Não informado

Detalhes

icone empresa sem logo

Atividades

Identificar e resolver problemas técnicos complexos em sistemas, hardware, software e redes, compartilhar conhecimento e experiência para o desenvolvimento da equipe, desenvolver expertise em áreas específicas, como sistemas operacionais, servidores, bancos de dados, etc, desenvolver planos de contingência e participar de simulações de incidentes, avaliar novas tecnologias e ferramentas para melhorar a infraestrutura e o suporte técnico, participar da implementação de soluções tecnológicas avançadas, manter documentação técnica atualizada para referência interna, gerar relatórios sobre métricas de suporte, desempenho e tendências, garantir um alto nível de satisfação do cliente por meio de comunicação clara e solução de problemas eficiente.

Informações adicionais

ser resiliente, proativo, organizado, ter senso de priorização, trabalho em equipe, ter autonomia, ter comunicação clara, controle emocional.

Requisitos

formação acadêmica completa ou em andamento em engenharia da computação, engenharia de software, sistema de informação ou áreas relacionadas, expertise em áreas específicas como sistemas operacionais, aplicativos empresariais, servidores, redes, etc, conhecimento em língua inglês será um diferencial.

  • Escolaridade: Superior Incompleto - Cursando

Habilidades

  • Administrativa - Gestão de Processos
  • Administrativa - Redação de documentos
  • Gerencial - Resiliência
  • Idioma - Inglês
  • Informática - Illustrator
  • Informática - MS Power Point
  • Informática - MS Word
  • Informática - Suporte Técnico
  • Programação - Banco de Dados
  • Programação - Java
  • Programação - Javascript
  • Programação - PHP
  • Programação - Python

Benefícios

  • Alimentação no Local
  • Estacionamento
  • Outro
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Candidatar-se