Detalhes
Atividades
Quais serão suas atribuições? Atendimento e suporte às lojas Rech e Franquias em consultas relacionadas a catálogo e aplicações de produtos; Contato com fornecedores para esclarecimentos de dúvidas técnicas sobre produtos para viabilizar as vendas nas lojas e franquias; Suporte às áreas internas acerca de características técnica/comercial de produtos; Geração de relatórios pontuais de performance de vendas e estoques.
Requisitos
O que pedimos? Graduação completa ou em andamento em administração de empresas, marketing, economia, engenharia mecânica ou correlatos; Desejável conhecimento intermediário das linhas de produtos que contemplam a categoria (Rolamentos ou elementos de filtragem); Excel intermediário. Desejável que tenha disponibilidade para viagens eventuais.
- Escolaridade: Superior Incompleto - Cursando
- Nível Profissional:
- Experiência: 1 ano(s)
Habilidades
- Administrativa - Conhecimento Pacote Office
- Administrativa - Gestão de Processos
- Administrativa - Redação de documentos
- Informática - MS Excel
- Informática - MS Power Point
- Informática - MS Word
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Candidatar-se