Detalhes
Empresa confidencial
Atividades
Quais serão suas atribuições? Analisar base de dados, correlacionar dados e gerar hipóteses para criação de rotas e campanhas de ativações para o portfólio de peças; Desenvolver e otimizar fluxos automatizados com foco em conversão; Desenvolver dados para campanhas de e-mail marketing e/ou outros canais tais como: SMS, push mobile, browser push, entre outros; Gerar relatórios semanais e mensais com insights de melhorias buscando otimizar cada vez o budget; Identificar oportunidades de novos negócios; Atuar no aumento da taxa de conversão ao longo do funil e captação de leads; Trabalhar no aumento no ticket médio de compra no e-comm e leads; Atuar no aumento de tráfego geral por origem e usuários, aumento de base de clientes, aumento do RFV da base de clientes, redução do churn da base e aumento de LTV, ganho de participação de canais não pagos como por exemplo e-mail).
Requisitos
O que pedimos? Visão analítica e aplicação ao negócio (simulação de cenários). Experiência prévia criando estratégias de e-mail marketing, acompanhando resultados e métricas, entenda de design e marketing. / OU / Conhecimento de processos de CRM (Leads, Prospects, Customer Journey). Graduação completa em áreas relacionadas (TI ou negócios). Raciocínio lógico e foco em resultados na lista. Desejável experiência com criação de campanhas e réguas de relacionamento com a base de clientes.
Benefícios
- Outro
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
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