Assistente de treinamento técnico - PcD

São José - SC 1  vaga 07:30 - 17:30R$Não informado

Detalhes

Atividades

Atuará na divulgação das certificações e compra de treinamentos, o que envolve a alimentação e gerenciamento da loja e o atendimento aos clientes, além da recepção dos clientes no centro e a organização do ambiente (estrutura física, de laboratórios). Suporte aos instrutores de campo.

Perfil desejado

O QUE PODE DIFERENCIAR VOCÊ? - Experiência de recepção e atendimento ao cliente. E aí, fez sentido para você? Então se inscreva, pois, queremos conhecer você!

Requisitos

O QUE PRECISAMOS? - Ensino médio completo.

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo
  • Nível Profissional:
  • Experiência: 1 ano(s)

Habilidades

  • Administrativa - Conhecimento Pacote Office
  • Administrativa - Gestão de Processos
  • Administrativa - Redação de documentos

Benefícios

  • Alimentação no Local
  • Auxílio Creche
  • Estacionamento
  • Outro
  • Plano de previdência
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • PPR/PLR
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte

Candidatar-se