Operador de Call Center

Curitiba - PR Não informadoR$1.045,00

Detalhes

Atividades

Incluir cadastros de novos associados no sistema, bem como atualizar dados dos já associados, através das informações passadas pelo associado via telefone, para o recebimento do jornal e efetuarem a contribuição mensal.

Reenviar correspondência em caso de não recebimento, através das informações passadas pela associada via telefone; Passar informações sobre programações da TV e Rádio, através de ligações receptivas, para informar e dirimir dúvidas;

Registrar pedidos de oração para levar para as missas, através de ligações receptivas; Retornar ligações para sócios que entraram em contato fora do expediente, em outro setor; Ligar para associados que tiveram sua correspondência devolvida para atualização e reenvio do jornal. Fazer relatório de produtividade diária e encaminhar ao líder; Ligar aos associados para convidar a participarem como voluntários da Obra durante eventos realizados pela Associação; Fazer ligações para esclarecer informações preenchidas nos formulários captados pela equipe de captação de novos associados.

Perfil desejado

Requisitos

Requisitos básicos: Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Desejável: Experiência com atendimento telefônico. Carga horária, 36 horas semanais. 

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo
  • Nível Profissional:
  • Experiência: 1 ano(s)

Habilidades


    Benefícios

    • Plano de saúde
    • Plano odontológico
    • Seguro de Vida
    • Vale Alimentação
    • Vale Refeição
    • Vale Transporte

    Candidatar-se