Analista de Suporte

Curitiba - PR 08:00 - 17:00R$Não informado

Detalhes

Atividades

Instalar, configurar e atualizar softwares sistemas utilizados pela Empresa (sistema operacional, antivírus, antispam, firewall etc), redes de computadores e equipamentos, conforme demandas, em conformidade com as políticas de segurança da Empresa Prestar atendimento e suporte aos usuários dos Sistemas Corporativos, no que diz respeito a configuração de parâmetros de acesso, padronização de identificação e compartilhamento de recursos e informações, esclarecendo suas dúvidas e buscando soluções de forma ágil, conforme procedimentos definidos

Perfil desejado

Requisitos

Ensino Superior em andamento, desejável Ensino Superior Completo

  • Escolaridade: Superior Incompleto - Cursando
  • Nível Profissional:
  • Experiência: 1 ano(s)

Habilidades

  • Informática - Suporte Técnico

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • PPR/PLR
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte

Candidatar-se