Auxiliar Administrativo

São José - SC 07:45 - 17:30R$1.900,00

Detalhes

Atividades

Responsável pelo cadastro e crédito, pagamentos e recebimentos, inventários, ajustes, orçamento matricial, contrato de terceiros, compras eletrônicas, manutenção predial, sistema de viagens e reembolso, apoio a área de RH nos processos de rotina, orientando os demais colaboradores, para que todos recebam a mesma informação, a fim de assegurar o fluxo das atividades administrativas.

Perfil desejado

Requisitos

Comunicação Clara; Facilidade em trabalhar em equipe; Ser inovador; Proativo com foco na resolução de problemas.

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo
  • Nível Profissional:
  • Experiência: 1 ano(s)

Habilidades

  • Administrativa - Conhecimento Pacote Office
  • Administrativa - Gestão de Processos
  • Administrativa - Redação de documentos
  • Informática - MS Excel
  • Informática - MS Word

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

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