Detalhes

Atividades
- Liderar, treinar e desenvolver a equipe de promotores, elaborar rotas, acompanhar trabalho em lojas, controlar escalas e horários, ações de eventos, contratação e administrar o orçamento de trade da filial;
- Identificar oportunidades de ações e campanhas nos pontos de vendas;
- Executar as promoções de produtos, de forma a garantir o giro;
- Apoiar a negociação de ações sell out (aumento de participação em gôndola, pontos extras);
- Distribuir materiais de merchandising para a sua equipe e monitorar aplicação nos pontos de venda;
- Garantir uma melhoria contínua dos espaços utilizados, bem como a organização e exposição dos produtos de forma atrativa;
- Realizar reuniões regulares com o time, transmitindo os objetivos e as estratégias de negócio e engajando para o alcance das metas.
Informações adicionais
Benefícios
- Bônus por Performance;
- Plano de Saúde (formato compartilhado);
- Plano Odontológico;
- Telemedicina e Terapia Online para você e seus dependentes, com cobertura total da empresa;
- Wellhub: Acesso à plataforma de saúde e atividade física;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Kit de produtos mensal;
- Seguro de vida.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins.
Necessário
- Forte habilidade com gestão de equipes;
- Conhecimento em estratégias de vendas, merchandising, promoções e técnicas de negociação;
- Conhecimento em ferramentas Google (planilhas e apresentações);
- Disponibilidade para viagens (indispensável);
- Disponibilidade para atuação aos sábados;
- Habilitação categoria B.
- Escolaridade:
Candidatar-se