ESPECIALISTA EM CRM

São Paulo - SP Presencial 1  vaga Não informadoR$ Não informado

Detalhes

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Atividades

  • Criar, negociar e acompanhar calendários promocionais digitais junto a clientes e time de vendas;
  • Gerir indicadores de “loja perfeita digital” e outros KPIs estratégicos dos principais clientes;
  • Avaliar mídia kit e propor ações para o time comercial impulsionar vendas no canal digital;
  • Participar de agendas de JBP (Joint Business Plan) com principais clientes digitais;
  • Montar relatórios de evolução dos indicadores e apresentar resultados ao time comercial;
  • Participar de reuniões com clientes para negociação do calendário anual de ativações;
  • Alinhar com Marketing e Categorias as principais ativações para lançamentos e inovações;
  • Realizar gestão de empresas especializadas em digital, incluindo reuniões de revisão de resultados e negociação de contratos;
  • Analisar métricas de performance digital (CTR, ROI, ROAS, impressões, taxa de conversão, LTV, CAC, Ticket Médio, NPS) e de vendas (sell-in, sell-out, margem, preço médio, etc.);
  • Garantir otimização de conteúdo digital nos e-commerces (descrições, imagens, vídeos, reviews);
  • Planejar e executar campanhas de trade digital, promoções e bundles;
  • Monitorar experiência do consumidor online e propor ações de melhoria;
  • Capacitar e alinhar equipe comercial sobre campanhas digitais, produtos e políticas de trade marketing digital.

Informações adicionais

Benefícios


  • Plano de Saúde compartilhado;
  • Plano odontológico;
  • Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
  • Bônus por Performance;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Kit de Produtos mensal;
  • Seguro de Vida;
  • Wellhub.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
  • Pós-graduação completo e/ou cursando em áreas correlatas.


Necessário


  • Conhecimento em pacote office intermediário;
  • Habilidades analíticas para gerar insights através de dados de mercado;
  • Conhecimento em gestão de KPIs de performance digital (CTR, ROI, ROAS, taxa de conversão, LTV, CAC, sell-in, sell-out, margem, ticket médio, NPS).



Desejável


  • Conhecimento dos principais indicadores do digital (CRT, ROAS, Taxa de conversão, LTV entre outros);
  • Ter mentalidade orientada para resultados;
  • Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em colaboração com diferentes partes envolvidas.



  • Escolaridade:



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