Detalhes

Atividades
- Ser responsável pela estratégia do CRM e Loyalty B2B;
- Gerenciar projetos complexos com múltiplos fornecedores e áreas dentro da cia, definição de marcos de entrega e acompanhamento;
- Gestão e acompanhamento do andamento do projeto, tirar impedimentos e garantir que as entregas serão feitas no prazo e com impacto no negócio;
- Expansão do canal WhatsApp B2B, analisar performance e montar estratégias CRM cia WhatsApp B2B;
- Analisar e apresentar relatórios gerenciais de performance das campanhas, indicadores de vendas e evolução da base de clientes;
- Acompanhar e revisar jornadas de CRM B2B;
- Definir estratégia do calendário de disparo de ofertas de CRM B2B atrelado a promoções.
Informações adicionais
Benefícios
- Plano de Saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
- Bônus por Performance;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Kit de Produtos mensal;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento no local;
- Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Curso superior completo em administração, marketing, publicidade ou vendas, e/ou áreas correlatas;
- Pós-Graduação em áreas correlatas.
Necessário
- Google Analytics;
- Excel avançado;
- Ser um profissional orientado a dados (compreensão e manipulação);
- Gestão de projetos tech;
- Qliksense e/ou Power BI, looker studio.
Desejável
- Plataforma de CRM (Salesforce, Hubspot, Insider);
- LGPD;
- Conhecimentos de front end (HTML, CSS, Java Script);
- Inglês técnico (leitura);
- Conhecimento em SQL;
- WhatsApp for business;
- Criação de produtos digitais.
- Escolaridade:
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