COORDENADOR DE CRM (B2B)

São Paulo - SP Presencial 1  vaga Não informadoR$ Não informado

Detalhes

logo da empresa Grupo 3corações

Atividades

  • Ser responsável pela estratégia do CRM e Loyalty B2B;
  • Gerenciar projetos complexos com múltiplos fornecedores e áreas dentro da cia, definição de marcos de entrega e acompanhamento;
  • Gestão e acompanhamento do andamento do projeto, tirar impedimentos e garantir que as entregas serão feitas no prazo e com impacto no negócio;
  • Expansão do canal WhatsApp B2B, analisar performance e montar estratégias CRM cia WhatsApp B2B;
  • Analisar e apresentar relatórios gerenciais de performance das campanhas, indicadores de vendas e evolução da base de clientes;
  • Acompanhar e revisar jornadas de CRM B2B;
  • Definir estratégia do calendário de disparo de ofertas de CRM B2B atrelado a promoções.

Informações adicionais

Benefícios

  • Plano de Saúde compartilhado;
  • Plano odontológico;
  • Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
  • Bônus por Performance;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Kit de Produtos mensal;
  • Seguro de Vida;
  • Estacionamento no local;
  • Wellhub.

Requisitos

Escolaridade

  • Curso superior completo em administração, marketing, publicidade ou vendas, e/ou áreas correlatas;
  • Pós-Graduação em áreas correlatas.


Necessário

  • Google Analytics;
  • Excel avançado;
  • Ser um profissional orientado a dados (compreensão e manipulação);
  • Gestão de projetos tech;
  • Qliksense e/ou Power BI, looker studio.


Desejável

  • Plataforma de CRM (Salesforce, Hubspot, Insider);
  • LGPD;
  • Conhecimentos de front end (HTML, CSS, Java Script);
  • Inglês técnico (leitura);
  • Conhecimento em SQL;
  • WhatsApp for business; 
  • Criação de produtos digitais.
  • Escolaridade:



Candidatar-se