Detalhes

Atividades
- Ser responsável por todo relacionamento com os clientes;
- Realizar atendimento aos parceiros de GCAT;
- Prospectar parceiros;
- Acompanhar performances das categorias nos clientes e mercado;
- Reunião com cliente para avaliação da categoria mensal;
- Elaborar e acompanhar o processo de ambientação da categoria de Multi Cafés;
- Gerenciar base de dados dos clientes;
- Atuar como facilitador e direcionador do time de trade marketing para execução das estratégias da categoria de cafés;
- Analisar dados Nielsen e Scanntech;
- Fazer rota de mercado;
- Treinamento com a equipe operacional (Trade Marketing e Comercial);
- Desenvolver e acompanhar programa “Direcionamento de layout” que tem como objetivo aplicar as estratégias de execução;
- Atualizar anualmente o Guia de Execução de todo nosso portfólio;
- Gestão de relacionamento entre o time comercial, GC e clientes;
- Suporte ao time comercial com insights sobre a categoria;
- Definir os desafios de cada cliente junto com o comercial e qual ação para alcançar esses desafios.
Informações adicionais
Benefícios
- Plano de Saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
- Bônus por Performance;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Kit de Produtos mensal;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento no local;
- Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Pós graduação completa e/ou cursando em áreas correlatas.
Necessário
- Recursos de planilhas e apresentações avançado;
- Nilsen e Scanntech;
- Pesquisas quantitativas e qualitativas;
- Qlik Sense ou ferramentas de BI, como Power BI;
- Retail shelf planner;
- Planograma builder.
Desejável
- Ter atuado com categorias de produtos com posicionamento.
- Escolaridade:
Candidatar-se