Detalhes
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Atividades
Principais atividades: Monitorar o sistema e identificar clientes que estão há alguns meses sem comprar; Alertar os vendedores sobre clientes inativos e acompanhar o retorno de contato; Repassar clientes a outros vendedores quando o retorno não é realizado; Apoiar a equipe na organização e atualização das carteiras; Gerar relatórios e acompanhar indicadores de recompra; Atuar de forma administrativa, integrada ao time comercial.
Requisitos
Boa comunicação e habilidade de relacionamento; Perfil resiliente e colaborativo; Facilidade com tecnologia e sistemas de gestão; Organização, foco e autogestão; Capacidade de lidar com equipes experientes e diferentes perfis de vendedores; Ensino médio completo (superior será um diferencial). Experiência com rotinas semelhantes a função.- Escolaridade: Ensino Médio Completo
Habilidades
- Administrativa - Conhecimento Pacote Office
- Administrativa - Gestão de Processos
- Gerencial - Foco em Resultados
- Gerencial - Resiliência
- Informática - MS Excel
- Informática - MS Word
Benefícios
- Alimentação no Local
- Outro
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
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