Detalhes

Atividades
- Liderar a equipe e coordenar as rotinas relacionadas à administração de armazém e distribuição da unidade;
- Conduzir a execução do Planejamento de Demanda com base no Planejamento de Vendas e Abastecimento do CD;
- Realizar alinhamento e visitas periódicas nas transportadores que executam a operação de Distribuição;
- Garantir a correta aplicação das políticas internas e externas;
- Alimentar e acompanhar as ferramentas e sistemas da área;
- Desenvolver projetos que visem a melhoria nos processos e/ou redução de custos;
- Gerir e tratar indicadores da área, realizando planos de ação quando necessário;
- Identificar oportunidades, replicar e garantir a padronização das melhorias (PDCA e SDCA);
- Executar as diretrizes de Governança da Logística (Lean) - reuniões diárias, semanais e mensais.
- Capacitar, desenvolver e disseminar o conhecimento para a equipe;
- Cumprir e fazer cumprir as práticas de segurança e prevenção de acidentes.
Informações adicionais
Benefícios
- Plano de Saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
- Bônus por Performance;
- Vale Transporte ou ajuda de custo para mobilidade;
- Ticket Refeição;
- Kit de Produtos mensal;
- Seguro de Vida;
- Wellhub.
Requisitos
ESCOLARIDADE
- Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins.
NECESSÁRIO
- Experiência com gestão de equipes;
- Experiência sólida em operações logísticas, com ênfase em distribuição e armazém;
- Conhecimento em ferramentas de planilhas e apresentações;
- Disponibilidade de horário e viagens;
- Disponibilidade para trabalhar no bairro Nova Veneza, Sumaré - SP (região Campinas).
DESEJÁVEL
- Noções de sistema integrado ERP, WMS, SAP;
- Pacote office avançado;
- Pós Graduação/MBA em Logística, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
- Escolaridade:
Candidatar-se